quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Nova Base HD Vult - Resenha

Oi pessoal, tudo bem??? E pra começar muito bem a nossa semana, hoje venho pra falar sobre um produto que está super em alta...
Como sempre eu demorei pra comprar, porque eu fico sempre pensando que tenho muita maquiagem e que não quero comprar ainda mais produtos...sei lá! Acabo sempre pensando no meio ambiente, e também de comprar apenas o que eu realmente vou usar, e não só pra dizer que tô comprando produto novo...

O que eu vim trazer pra vocês é a resenha da Nova Base HD de Alta Cobertura da Vult Cosmética...



Eu dei uma olhada nas resenhas de outras blogueiras e o que eu notei é que na base que eu comprei não está definido que ela seja uma base à prova d'água..então não sei muito bem o que pensar, se a empresa reformulou a base, enfim...
Por ser um produto com tecnologia High Definition, a base promete "acabamento de alta definição com efeito matte, disfarça as linhas de expressão e uniformiza a pele  para uma aparência perfeita e natural" (informações retiradas da embalagem do produto). Ou seja, alta performance mesmo nas captações de imagens em HD. A intenção do produto é que você fique com a pele maquiada, mas da forma mais discreta possível, sacou? Você vai estar maquiada, mas sem parecer maquiada! Essa é a ideia!!!
Bom, vamos resenhar essa base, de uma vez!!!

1 - Embalagem e apresentação!
A base vem nessa embalagem em forma de bisnaga, o que é bem legal, pois te deixa usar todo o produto...até a última gota! Ainda, você pode dosar a quantidade de produto que sai, evita desperdícios e isso é um ponto mais que positivo pra mim! A quantidade de produto que vem na embalagem é de apenas 26 ml, o que eu acho pouco, comparado as outras bases nacionais, que vem com 30 ml.




2 - Preço!
Nos sites que andei visitando, encontrei muitos preços pra esse produto, que variam entre R$ 25,90 até R$ 39,96. Eu não acho um preço absurdamente caro, mas se for parar pra pensar na quantidade de produto que vem, se torna um pouco caro sim!
Porém, aqui na minha cidade (interior do RS) eu comprei essa base numa farmácia, e paguei o absurdo de R$ 49,90. Achei mega caro, mas eu comprei porque minhas bases estão acabando e eu queria muito usar uma base HD, pra ver se existe diferença real na hora do contato com a pele.

3 - Cobertura!
Bom, esse ponto a ser discutido é a famosa "capacidade de reboco" que o produto apresenta. Na embalagem diz que a base é de Alta Cobertura, mas por ela ser mais fluída, na minha opinião, ela acabou tendo uma cobertura "média" na minha pele!



Mas eu deixo bem claro que isso é a minha opinião, vai ter outras pessoas que vão usar e achar o produto de alta cobertura, e isso é perfeitamente aceitável, já que todos temos necessidades e percepções diferentes sobre as coisas, por exemplo, não posso comparar essa base com a base do Pausa para Feminices ou com a base da Tracta, porque ambas não tem tecnologia HD, e tem um nível de cobertura TOP...mas são bases mais densas que tendem a acumular nas linhas do meu rosto, e isso também me incomoda...
O importante, por ser uma base fluida, é que você pode construir camadas com o produto na pele, sem deixar com aquele aspecto de pele sem vida!!!
Como vocês podem ver, ela cobriu muito bem a minha olheira e as principais imperfeições da pele! Então tô super de boa com ela!!!

4 - Conforto e durabilidade!
A base é SUPER, MEGA, HIPER, ULTRA confortável na pele...eu ainda não tinha experimentado a sensação de não sentir uma base no rosto...e nossa, ela me ganhou por isso! E por isso eu não me arrependi do preço absurdo que paguei!
A Vult promete um acabamento matte na base, e realmente é matte, mas não é aquele "matte" mega seco, dependendo do movimento que tu faz com o rosto contra a luz, dá aquele "glow" legal na pele, e eu tenho gostado disso, porque eu já tô lá por perto dos meus 30...e a pele da gente muda, exigindo outros tipos de cuidados, então tenho curtido uma base matte, mas não tão matte...se é que vocês me entendem!!!hahaha!!
O produto espalha super bem na pele, é uma base líquida com uma secagem não muito rápida, o que te permite trabalhar com ela na pele, esfumar bem pra não acumular nas linhas!
Quanto a durabilidade dela...bom, como a minha pele é oleosa, eu nunca espero que uma base dure mais que 4 horas na minha pele sem começar a sair na famosa região "T", e com essa base não seria diferente. Como eu moro no RS, nos dias de muito frio, ela durou super de boa, umas 6 horas na minha pele...sem oleosidade, sem brilho e sem acúmulo nas linhas finas de expressão. Já nos dias de calor, após umas 4 horas com ela no rosto, já começo a perceber uma camada de oleosidade por baixo no produto que vai fazendo com que o produto saia na região "T".
Acho que pra quem tem pele normal a seca vai se dar muito bem com essa base, porque ela vai durar o dia todo!!!

5 - Tabela de Cores!
Eu não tenho todas as cores, é óbvio! Mas o que eu vi no site da Vult Cosmética é que eles lançaram uma gama de 16 cores, e isso eu achei legal, porque tem base pra pele bem clarinha como muitas opções pra pele negra!!! Então galera da Vult, parabéns por isso!!!

Fonte: Blog Fashion Frisson

Os subtons das cores são identificados com as letras R, B e M antes da numeração...o que significa que as cores com subtom rosado são identificadas pela letra R, as de subtom amarelo pela letra B e as de subtom marrom, pela letra M. Isso facilitou muito a minha vida, porque eu sei que minha pele tem subtom amarelado, então foi super simples de escolher, não precisei ficar 3 horas experimentando produto!!!

Fonte: Blog Pausa para Feminices

A minha cor é a B-15...exatamente do tom da minha pele, parece que nem estou de base, não alterou em nada! Não oxidou na minha pele, como a base da Maybelline que oxida no meu rosto e modifica o subtom, deixando um fundo rosado.

6 - Transferência!
Bom minha gentiiiii....pra finalizar só falta um dizer pra vocês se ela transfere ou não! Bueno, no meu ponto de vista toda base transfere um pouco, isso é natural de um produto em creme que você vai aplicar sobre a pele, algumas transferem um pouco mais, outras menos...
A base HD da Vult tranfere um pouquinho, tá aí a prova do lencinho que não me deixa mentir!!! Mas não é nada demais, então não me incomodou muito não!!!!




Bom pessoas!!! Acho que pude trazer minhas impressões sobre essa base e dizer que sim, por todos os benefícios, é uma base que vale a pena comprar e manter no necessáire!!! Eu comprarei de novo, com certeza!!!
Se vocês já usaram, me contem aqui nos comentários quais foram as impressões de vocês, se deu certo pra vocês também!!!

Beijos e boa semana!
Até o próximo post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NV - Base Spray da Jeunesse com Células Tronco

Oi pessoal, tudo bem??? Sei que andei um pouco sumida aqui do Blog, mas foi por motivos maiores relacionados à minha carreira profissional...