segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

NV - Base Spray da Jeunesse com Células Tronco


Oi pessoal, tudo bem??? Sei que andei um pouco sumida aqui do Blog, mas foi por motivos maiores relacionados à minha carreira profissional e que exigiram minha total dedicação!!!

Mas voltando aos nossos assuntos belezísticos! Hahahahahahahah!
Hoje trago pra vocês algo que todo mundo gosta! Que é o quê??? É o quê???
Resenha de Base!

O produto de hoje é a cara da riqueza! Hoje vamos falar sobre a Base em Spray da Jeunesse!
Mas antes vamos falar um pouco sobre a linha de produtos dessa marca, que é relativamente “jovem” no Brasil. A Linha NV é a linha de maquiagem da Jeunesse, e ela é composta por três tipos de produtos diferentes, sendo eles um Primer, uma Base e um Bronzer!
Todos os produtos se apresentam na forma de spray, e por isso a marca promete aplicação rápida e fácil.
Além da aplicação rápida e fácil, a marca também promete ao consumidor uma incrível reconstrução da pele à nível celular, pois apresenta a “exclusiva Tecnologia ATP200, que consiste em mais de 200 fatores de crescimento de células-tronco humanas adultas”. (Informação retirada do site da Jeunesse). Ou seja, enquanto a gente tá usando a base, a nossa pele está sendo tratada e rejuvenescida a nível celular, sacou??

Foto do site da Jeunesse oficial!

Bueno, mas agora chega de falar o que marca promete e vamos ao que interessa! Que é a minha percepção, enquanto blogueira e consumidora de produtos de beleza e make-up, sobre esse produtinho!

1. Embalagem e apresentação:
A base vem nesse frasco em spray, que é uma embalagem bem rica, com cara de make da gringa! Mas por ela ser em spray, eu percebo que há um desperdício de produto, e isso já é um ponto a menos na minha percepção, porque afinal, tu quer base na tua cara e não nos teus cabelos! Hahahaha! Quanto a quantidade, ela vem com 50ml, o que é bastante produto, visto que a maioria das bases nacionais e internacionais tem em média 30ml. E a base da Vult Cosmética, ainda vem com 26ml, ou seja, essa base vem quase o dobro de produto que a da Vult! Então isso me agrada bastante!



2. Textura a aplicação:
A marca promete uma aplicação rápida e fácil, porém eu demorei muito tempo até me adaptar ao formato de spray desse produto! Eu não achei de fácil aplicação, pois o spray joga base de maneira desigual no rosto, inclusive um pouco vai pros cabelos, e mesmo que a gente cuide muito, sempre fica um pouquinho de base nos cílios e sobrancelha. E se a gente vai fazer uma make rápida pra sair de manhã, por exemplo, atrasada pra ir pro trabalho, tu já perde um certo tempo tendo que uniformizar a base e tentar retirar dos cílios e sobrancelhas, e isso já dificulta a praticidade do produto. Mas se tu quer uma base pra ir em eventos, ou se tu sempre dispõe de um bom tempo pra se “produzir” na make, esse ponto não interfere muito! Só vai demorar um pouco mais, mas o resultado é incrível!
Segundo a minha amiga Patrícia, que é empreendedora da Jeunesse e quem me deu a base, a aplicação deve ser feita da seguinte forma:
a) Agitar o frasco por mais ou menos 5 segundos;
b) Segurar cerca de 20cm de distância do rosto e aplicar em formato zig-zag;
 c) Esperar cerca de 10 segundos para secar;
d) Assentar a base no rosto com auxílio de uma esponja de maquiagem, pincel ou dedos.

Foto do  site da Jeunesse Oficial. 

Mas eu vi o vídeo dessa youtuber (https://www.youtube.com/watch?v=fgByKgescak) aplicando a base de uma forma totalmente diferente e achei melhor, pois a gente consegue “regular” para onde vai o produto no momento da aplicação!

Cara! A textura dessa base é uma coisa maravilhosa, ela é aerada (por ser em spray) e parece uma bruma quando entra com contato com a pele. Mas ela NÃO é uma base matte! Ela não matifica a pele, muito pelo contrário, a pele fica hidratada, bonita, com ar daquelas peles das gringas!
Isso é bonito? Sim! Mas pra quem gosta de pele com aquele Glow!
Eu particularmente, ainda não pude usá-la no inverno, pois aqui onde eu moro ainda está muito calor, com temperaturas a nível de inferno, e por isso, toda vez que eu usei a base, tive que selar com pó solto translúcido, pra que ela fique com um acabamento matte. Claro pessoal que essas são as minhas percepções, levando em consideração que a minha pele é mista/oleosa, mas eu acredito que as pessoas que tem a pele seca, vão se adaptar muito bem à dinâmica da base.

3. Comportamento ao longo do dia e resistência:
Como eu já mencionei anteriormente, estamos no verão, com altas temperaturas! E por isso esse quesito não pode ser levado tão à sério, porque nesse calor, nenhuma base resiste o dia todo! Mas essa base me surpreendeu, porque ela durou (selada com pó) aproximadamente 6 horas, intacta, sem craquelar! Já quando usei sem pó, ela durou mais ou menos umas 3 horas, e então começou a craquelar no nariz! Mas isso acontece com a maioria das minhas bases, então é vida que segue!!
Ela resiste ao suor, nossa! Isso é muito maravilhoso, porque por mais que tu esteja na “corrida de São Silvestre” (hahahahahaha) a base vai estar ali, firme e forte na tua cara! Então nisso minha nota é 10!

4. Pigmentação e cobertura:
Bueno, a marca dispõe de uma cartela de 9 cores. Ainda não é bastante cor, porque no Brasil a miscigenação traz essa gama de peles lindas, com tons e subtons diferentes! Mas beleza! A marca é jovem e então existe uma possibilidade de ampliação das cores!

Foto do site da Jeunesse Oficial.

A minha cor é a W3, na foto (que está sem filtro) parece um pouco mais clara (e ficou mesmo), porque eu estou um pouco bronzeada, mas depois tudo volta ao normal!!! Então pra usar ela eu sempre capricho no contorno, pra dar aquela sensação de sombra e luz que destaca ainda mais a beleza da pele com a base.


A cobertura dela vai depender de quantas camadas tu aplicar! Eu geralmente aplico apenas uma camada (um pouco mais generosa) e ela tem uma cobertura média.
Quando eu tentei ir construindo camadas, eu percebi que na terceira camada (que seria para a obtenção de uma alta cobertura) a pele já não ficou mais tão bonita, marcou as minhas linhas de expressão e já craquelou um pouco no nariz!
Então, mesmo que a marca diga que ela constrói até 3 camadas, eu concordo apenas em dizer que há como construir 2 camadas de base, ou apenas uma camada um pouco mais generosa! Então com essa uma ou duas camadas, a base entrega uma cobertura excelente, deixando a pele com glow, mas SEM CRAQUELAR!
E a base não estoura no Flash!!! Isso é ponto positivo!!!

5. Preço:
Bom gente, o preço não é muito amigo do bolso! Mas é um investimento, caso você queira um produto que além de ser maquiagem, também seja algo que traga benefícios para sua pele! Ela é comparada às bases da gringa como Dior, Make Up For Ever e Lancóme. O valor dela é de aproximadamente R$ 233,00.

O que eu percebi de diferente na minha pele usando essa base?
Bom! Eu percebi que existe sim um tratamento diferenciado na minha pele! Eu ainda tinha algumas pequenas manchinhas em função da acne que tive, e essa base ajudou na renovação celular e por consequência reduziu significativamente as manchinhas! Algumas sumiram, inclusive!
Então é um investimento que vale a pena!!!
A base está APROVADA!!!

Bom gente, essa é a make finalizada, usando a base NV Jeunesse!! Espero que tenham gostado da resenha e deixem nos comentários as suas percepções!



Beijos e até a próxima!
Quem quiser comprar diretamente do site da minha amiga Patrícia Bueno, é só clicar nesse link que te leva direto!!! https://patibueno.jeunesseglobal.com/

Beijos!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NV - Base Spray da Jeunesse com Células Tronco

Oi pessoal, tudo bem??? Sei que andei um pouco sumida aqui do Blog, mas foi por motivos maiores relacionados à minha carreira profissional...