terça-feira, 29 de agosto de 2017

Linha TimeWise - Mary Kay

Oi pessoal, tudo bem??? Hoje vim aqui pra falar pra vocês sobre os produtos que tem sido meus favoritos para cuidar da pele já faz algum tempo!!!

São produtos que a gente pode e DEVE usar para uma boa preparação de pele antes da make, e também para os cuidados com a nossa cútis antes do sono dos deuses!
Olha gurias, sei que no começo pode ser muito difícil criar uma rotina para cuidar da nossa pele, porque exige muita disciplina e demora um certo tempinho do dia e da noite...mas os resultados são incríveis, e depois de um tempo, o que parece ser uma "chatice", se transforma em um momento agradável de pura energia positiva!!!!

Estou falando do Sistema Anti-idade TimeWise da Mary Kay!


Eu comecei a usar esses produtos em 2015, quando encontrei uma consultora que me apresentou a marca...depois de algum tempo de uso resolvi virar Consultora de Beleza da Mary Kay, o que não deu muito certo...porque eu não via como um negócio...eu queria mesmo era usar todos os produtos, que são incríveis, hahahaha!! Então hoje eu não sou mais consultora, mas sigo utilizando esses produtinhos porque eles realmente conquistaram meu coração!

Vamos analisar o kit como um todo!!! Tá bom???
Ele pode ser usado de duas formas...

A primeira forma é o Kit Básico de cuidados com a pele...que é composto pelo Gel de Limpeza Facial e pelo Hidratante Redutor de Linhas de Expressão! É um kit bom, você vê os resultados reais de hidratação e redução das linhas, mas eu sinto que ainda não é o suficiente...

A segunda forma é o Sistema Anti-idade TimeWise, que é composto pelo Kit Básico (Gel de Limpeza e Hidratante) e pelas Soluções Diurna e Noturna, que dão um "Up" na pele, fazendo com que os resultados sejam ainda mais incríveis e rápidos!!!


Agora vamos falar de cada produto e das minhas impressões sobre eles!
Sempre é bom a gente ter em mente uma coisa. Esses produtos são para pessoas que já apresentam as primeiras linhas de expressão, não são para adolescentes que tem a pele linda, ou para jovens de 12 anos...é pra gente acima dos 22, no mínimo!
Pra peles mais jovens a MK tem outros produtos muitos bons, e por isso é sempre bom conversar com um dermatologista e com uma consultora de beleza da marca, ok!?

Voltando aos produtos...
O primeiro é o Gel de Limpeza Facial 3 em 1: ele é 3 em 1, porque além de limpar, ele tonifica e esfolia levemente a pele, deixando uma sensação muito boa de maciez e juventude!!! hahahaha! O que é uma sensação de juventude?? Não sei explicar pra vocês, só sentindo mesmo...
Além disso ele também serve como demaquilante, tem ação antibactericida, ou seja, ajuda a prevenir o aparecimento de cravos e espinhas na pele!!!
Ele é um gel transparente com micropartículas...

Como eu uso???
Primeiro eu molho meu rosto e depois coloco um pouquinho do produto, porque sim ele rende muitooooo, e vou espalhando pelo rosto com movimentos circulares até que eu veja que toda a maquiagem ou as impurezas já saíram e depois é só lavar o rosto e o pescoço com bastante água!!! Eu uso pela manhã e à noite!


O segundo passo são as soluções...e aí é que começamos a falar de uma renovação celular muito intensa!

Primeiro vou falar da Solução Diurna. Bom, pra começar ela tem FPS 30 e por isso ajuda a prevenir a pele dos danos causados pelo sol como linhas e manchas, além disso ela tem extratos nutritivos que ajudam a restaurar a pele, como Vitamina E.
Ela é indicada para todos os tipos de pele...então não tem uma especificidade de ser para pele mista/oleosa ou normal/seca, como os produtos do Kit Básico.

Como eu uso???
Depois que a minha pele está limpa, eu passo a Solução Diurna com movimentos circulares do centro para as extremidades do rosto, conforme está na figura abaixo!
Depois de aplicar o produto, eu sempre espero uns minutinhos pra seguir com os demais passos, pra pele poder absorver todo o produto e não virar uma meleca! Comigo funciona, e acho que vale a pena!!!

Ela vem com 29ml no frasco...mas que rendem muito! Um frasquinho desses eu uso por mais ou menos 6 meses, então vale a pena o preço!
Eu uso essa solução apenas durante o dia!
Foto: Fonte Pinterest

Agora vamos falar da Solução Noturna! Nossa, essa solução é o meu xodó...não deixo de usar por uma noite se quer, e minha pele mudou muito, pra melhor!

Ela vem nesse frasco lindo, transparente, puro Glamour! Tem aspecto de um gel com micropartículas que estouram ao entrar em contato com a pele! Essas partículas liberam vitaminas, antioxidantes e minerais essenciais para ativar o processo de rejuvenescimento da cútis! Assim como a solução Diurna, a Solução Noturna é indicada para todos os tipos de pele, é um produto não-comedogênico, ou seja, não vai entupir os poros...

Como eu uso???
A noite, após lavar bem o rosto com o gel de limpeza, eu aplico a Solução Noturna por todo o rosto e pescoço! Depois de aplicar eu também espero uns minutinhos pra pele absorver o produto! Essa solução eu uso apenas à noite...

E agora o passo final, e não menos importante!!!
Agora é hora de hidratar!!! E como a nossa pele precisa de Hidratação, muita hidratação...e isso minhas amoras, não vem só dos cremes, a hidratação essencial pra nossa pele depende da quantidade de água que ingerimos ao longo do dia e também de uma alimentação saudável com frutas, legumes e verduras! Então dá-lhe água e fruta o dia todo...hehehehe!!!


Bueno gurias, esse hidratante vem no formato de uma bisnaga rosa, que é a marca registrada da MK, tudo rosa...e isso me incomoda um pouco, porque a cor rosa não caracteriza o mundo feminino, ela faz parte, mas não é o todo! Mas enfim, ele é um hidratante muito potente, mas sem deixar a pele melecada! Eu tenho pele oleosa, então sempre uso produtos específicos, e esse, sem sombra de dúvidas, é o hidratante que mais deu certo pra mim...ele deixa minha pele super aveludada, sedosa, mas sem produção de sebo...ou seja, não fico com minha pele brilhando igual uma lâmpada fluorescente depois de 2 horas de produto na pele!!! E isso foi o que mais me encantou nesse creme, e olha que eu já testei creme nessa vida...e das marcas mais acessíveis, a MK tem os melhores produtos pra controle de oleosidade!
Ele promete uma hidratação de 10 horas e também promete acelerar o processo de renovação cutânea, deixando a pele mais firme, suave e com menos rugas e linhas finas de expressão...
Sem dúvida ele hidrata, quanto as linhas de expressão, eu noto que realmente diminuíram, principalmente as linhas do "bigode chinês", foram as que eu mais percebi! Então de um escore de zero a 10, a minha nota pra esse creme é 8...e não dou nota 10 por causa da embalagem rosa...eu sei que é a cor da marca, mas eu não gosto! hahahaha!

Lembrando que o Gel de Limpeza Facial e o Hidratante vem em duas versões, uma para pele mista/oleosa e outra para pele normal/seca, e pra ti saber qual tu está comprando tu deve sempre ver essa tarja que fica atrás das bisnagas. Tarja lilás é para pele mista/oleosa e tarja rosa é para pele normal/seca!!!

O preço do Kit completo está R$ 298,00.
Separadamente:
Gel de Limpeza Facial 3 em 1 - R$ 62,90.
Solução Diurna e Noturna - R$ 89,00.
Hidratante Redutor de Linhas de Expressão - R$ 76,90.

Bom pessoal!!!! To indo nessa! Espero que tenham gostado do post!!! Fiz ele com muito carinho pra vocês, pra ajudar na hora da escolha dos produtos!!!
Beijos no coração!!!
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NV - Base Spray da Jeunesse com Células Tronco

Oi pessoal, tudo bem??? Sei que andei um pouco sumida aqui do Blog, mas foi por motivos maiores relacionados à minha carreira profissional...