sábado, 19 de agosto de 2017

Linha Sébium - Bioderma

Boa noite pessoal, tudo bem? Tô aqui depois de muito tempo sem escrever no meu blog! Sem trazer novidades, atualizações...nada! E por isso eu peço desculpas aos leitores que acompanham meu trabalho!
Andei repesando muitas coisas e decidi ficar apenas trabalhando como blogueira, por enquanto, priorizar o blog mesmo, e nem tanto meu canal no YouTube! Tomei essa decisão porque não estava conseguindo, nem ser blogueira e nem ser "YouTuber" direito!

E pra gente voltar a se falar, eu to trazendo a resenha de dois produtos que ganharam meu coração nos últimos tempos...são produtos para limpeza de pele, e como vocês sabem, minha pele é oleosa e demanda muitos cuidados no dia a dia!

Esses produtinhos são o Gel de Limpeza e a Água Micelar da Bioderma, da linha Sébium!!!



O que falar desses produtos??
Em primeiro lugar, a embalagem é linda!!! Eu acho muito fofinha essa mistura de azul com verde, me remete a uma sensação de higiene e refrescância como as ondas do mar! Eles fazem parte de uma linha específica para peles mistas, oleosas e acneicas. E ambos apresentam o complexo FuidActiv, que modifica a qualidade do sebo produzido pela pele.

O Gel de Limpeza (Gel Moussant) limpa de forma muito eficaz sem deixar a pele toda "repuxada".
Quando eu uso o produto eu sinto a minha pele lisinha e sem imperfeições...eu notei que a oleosidade que "brota" na minha pele diminuiu muito, e também foi modificada...é uma sensação muito confortável...principalmente depois de alguns dias de uso sequencial, aí é que a gente nota muito a diferença! É um produto sem parabenos; hipoalergênico, sem corantes e NÃO COMEDOGÊNICO, ou seja, seus poros não vão ficar entupidos, evitando a formação de acne! E só por isso já ganha meu coração!
Ele apresenta na fórmula o Sulfato de Cobre e Sulfato de Zinco, que proporciona uma ação seborreguladora e antibacteriana!

Já a Água Micelar Sébium foi a primeira água micelar desenvolvida especialmente para peles mistas, oleosas e acneicas! O que eu sinto? Eu sinto minha pele profundamente limpa e sem agressão...assim como o gel de limpeza, eu não sinto minha pele ressecada quando uso essa água! E ainda tem um cheiro que pepino, não sei se tem extrato de pepino na fórmula, mas eu sinto o cheiro! E também me deixa com uma sensação de refrescância maravilhosa!
Além de remover a maquiagem, a Sébium H2O ainda pode ser usada para a limpeza diária da pele...no rosto, olhos e pescoço.

Enfim girls! É só coisas boas a se dizer desses produtinhos!
E o mais legal?? O mais legal é que eles são vendidos em embalagens que vai desde 100 até 500ml. Ou seja, tem aquele tamanho ideal pra levar na bolsa ou em um necessáire pra viagem!
E são vendidos em farmácias! Eu não lembro o preço que paguei nesses produtos, mas eu não considero um gasto! Eu considero um investimento!

Beijos no coração! E até o próximo post!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NV - Base Spray da Jeunesse com Células Tronco

Oi pessoal, tudo bem??? Sei que andei um pouco sumida aqui do Blog, mas foi por motivos maiores relacionados à minha carreira profissional...