domingo, 8 de janeiro de 2017

Make para o dia a dia usando protetor solar com cor!!!

Oi meu amores, tudo bem???? Como passaram a virada de ano??? Quais são as expectativas pra 2017???

Bom, esse é o primeiro final de semana do ano, e nele eu trago um tutorial/resenha com uma proposta de make usando protetor solar com cor! Isso mesmo, usando protetor solar com cor no lugar da base, e deu super certo para a minha pele, que vocês sabem que é SSSUUUUPER OLEOSA!!!

O protetor solar que eu estou usando é o Ideal Soleil da Vichy.
É um protetor solar diferenciado, porque ele foi feito pra quem tem a pele mista e oleosa!

Ele tem o toque seco, proteção contra os raios UVA e UVB, além de reduzir a acne!!!


Sim amores, isso mesmo!!Ele reduz a acne! Então se tornou um produto mais que perfeito para o meu dia a dia, que além de me fornecer proteção, também reduz a aparência de cravos e espinhas!

Além de todas essas maravilhas, ainda hidrata a pele e disfarça os poros, ou seja, é só coisa boa!!!

Espero que vocês apreciem o vídeo!!!


Beijos no coração de vocês!!! E até o próximo tutorial!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflexões de uma rebelde em crise...

Oi pessoal, tudo bem? Hoje eu vim pra falar sobre algo muito diferente dos conteúdos que eu tenho trazido aqui no blog! A começar pelo pr...