domingo, 8 de janeiro de 2017

Make para o dia a dia usando protetor solar com cor!!!

Oi meu amores, tudo bem???? Como passaram a virada de ano??? Quais são as expectativas pra 2017???

Bom, esse é o primeiro final de semana do ano, e nele eu trago um tutorial/resenha com uma proposta de make usando protetor solar com cor! Isso mesmo, usando protetor solar com cor no lugar da base, e deu super certo para a minha pele, que vocês sabem que é SSSUUUUPER OLEOSA!!!

O protetor solar que eu estou usando é o Ideal Soleil da Vichy.
É um protetor solar diferenciado, porque ele foi feito pra quem tem a pele mista e oleosa!

Ele tem o toque seco, proteção contra os raios UVA e UVB, além de reduzir a acne!!!


Sim amores, isso mesmo!!Ele reduz a acne! Então se tornou um produto mais que perfeito para o meu dia a dia, que além de me fornecer proteção, também reduz a aparência de cravos e espinhas!

Além de todas essas maravilhas, ainda hidrata a pele e disfarça os poros, ou seja, é só coisa boa!!!

Espero que vocês apreciem o vídeo!!!


Beijos no coração de vocês!!! E até o próximo tutorial!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NV - Base Spray da Jeunesse com Células Tronco

Oi pessoal, tudo bem??? Sei que andei um pouco sumida aqui do Blog, mas foi por motivos maiores relacionados à minha carreira profissional...