sábado, 25 de junho de 2016

Dicas de cuidados com a pele para a noite...

Oi pessoal, tudo bem?? Nesse vídeo eu conto um pouco da minha rotina noturna de cuidados com a pele...
Mas antes de verem o vídeo, vou deixar algumas explicações mais aprofundadas sobre cada produto!

A pele é o maior órgão do nosso corpo, e é dividida em 3 camadas: Epiderme, Derme e Hipoderme (tecido subcutâneo). A epiderme é a camada mais superficial da pele, a parte da pele que nós visualizamos.

Essa camada sofre descamação diária e precisa de cuidados específicos para que não ocorra um processo acelerado de envelhecimento, como quebras na sua continuidade, formando rugas e linhas de expressão.

Afinal, que mulher no mundo gosta da sua pele envelhecida? Acho que nenhuma, né!

Por isso, aí vão algumas dicas de cuidados!

Lenços demaquilantes: São uma ótima opção para a retirada da maquiagem, são fáceis de manusear e muitos, além de retirarem a make, ainda fazem uma boa hidratação na pele.

Sabonete líquido para o rosto: São importantíssimos para a limpeza facial, para a retirada das impurezas acumuladas ao longo do dia na pele do rosto. A noite, eu sempre recomendo o uso de um sabonete líquido mais forte, para a retirada completa das impurezas faciais. Aqui no vídeo eu trago o Cleanser da Mary Kay, que além de limpar, ele esfolia levemente a pele, retirando as células mortas e também retira a maquiagem e é bactericida, deixando a pele ainda mais saudável!
Eu sempre uso esse sabonete com uma escova própria para a limpeza da pele do rosto, comprei uma da marca Belliz, muito boa e ótimo preço.

O terceiro passo da limpeza diária é a água Micelar. No vídeo eu trago a água micelar da La Roche-Posay, que é ótima! Limpa e demaquila com suavidade o rosto, olhos e lábios. É aconselhável para todos os tipos de pele, incluindo as peles sensíveis. Não contém sabão e nem álcool.
Eu passo ela na rosto com o auxílio de um algodão e deixo minha pele absorver.

Depois de todos esses passos de limpeza e leve esfoliação, eu passo para os produtos de tratamento intensivo:
Começo usando a Água Termal da La Roche-Posay que contém sais minerais e oligo elementos que suavizam a pele agredida pelos fatores externos como poluição, sol, vento e ar condicionado e ainda previne o envelhecimento cutâneo. Ou seja, é tudo de bom!

Após a pele absorver toda a água termal, eu uso alguns produtos diferenciados que estão bem explicados no vídeo!!

Espero que gostem!
Beijos e até o próximo!
Sigam minhas redes sociais!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

NV - Base Spray da Jeunesse com Células Tronco

Oi pessoal, tudo bem??? Sei que andei um pouco sumida aqui do Blog, mas foi por motivos maiores relacionados à minha carreira profissional...